Canionismo Cassorova

Uma das atividades mais famosas da Capital da Aventura: o Canionismo Cassorova

Conheça o Canionismo Cassorova em Brotas com a gente

Uma das atividades mais procuradas em Brotas. Ela é conhecida também como Canyoning, uma atividade que desbrava as gargantas e cânions das cachoeiras utilizando de técnicas de rapel.

E quando falamos em “Cachoeiras em Brotas” o primeiro nome que vem à cabeça de todos na Capital da Aventura é: Cachoeira Cassorova. Não é à toa, pois a Cachoeira Cassorova é perfeita para a prática desse esporte.

Aventure-se no Canionismo Cassorova

Para praticar o Canionismo, o participante receberá primeiramente um treinamento específico, feito pela agência Território Selvagem Canoar,em uma plataforma de madeira utilizando técnicas de rapel. O Canionismo começa em uma trilha que leva até a Cachoeira Cassorova.

Após isso, iniciamos a aventura descendo dois lances de suas quedas d’água por meio de um rapel guiado. Na segunda parte da atividade, explora-se a garganta do cânion da Cachoeira dos Quatis, de 46 metros de altura numa caminhada aquática até a segunda descida de rapel.

Peso mínimo 50kg e peso máximo 110 kg para todas as atividades. Arvorismo e Canionismo obrigatório uso de calçado fechado e necessário ter 1,20 de altura. Canionismo: idade mínima 12 anos. Atividades guiadas, necessário agendamento prévio.

Em meio a natureza exuberante e a poucos passos da Cachoeira mais bonita do Brasil, o Cassorova Hotel Boutique enaltece às belezas naturais à sua volta e oferece o cenário ideal para momentos especiais e inesquecíveis vividos a dois.

Onde estamos?

Patrimônio de São Sebastião da Serra
Brotas – São Paulo
CNPJ: 02.216.704/0001-21

Distâncias

São Paulo – 217 km
Ribeirão Preto – 173km
São José do R. Preto – 278km

Informações

ingressos@cassorova.com.br
Reservas: (14) 99145-8355
Funciona diariamente das 9h às 17h

© 2022 Cassorova & Quatis Ltda – Brotas  Aviso de Privacidade